![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5rNowGe9vqsXkCuLmPKqDbrZ4Dreb8vOpxjHLuHTD9y7-PJvI0n-z9IUclx5CKr2H9IT7h9T6GAqsy7pLmxVpacWWDSl4mSKnpiSgS-nXhYNL_VzF1ktVHCeatWB-ucgTtJko2cAGSquV/s400/941549_484400614963162_802255845_n.jpg)
A troca de armas será semelhante ao Red Dead Redemption embora. Ao trazer uma arma, com time "desacelera para que você possa ver o tiro de míssil seguindo em câmera lenta, até atingir um veiculo". No entanto, "Eles disseram que poderia mudar a qualquer minuto -. Que é exatamente o tipo de coisas que eles estão mexendo agora, mas tenha em mente que pode mudar antes do lançamento do jogo"
A HUD mock-up também foi fornecida por um outro usuário no fórum com base na descrição dada. Parece algo como isto na imagem abaixo:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq9U3tp9yX2OeKoESm7b7NQr-0dZALAKpIVY6ZhK7ly0LpCdK5sAUn6sK4z0XEfCx7Yq_fGbxE7JmtOPXVIQqXXfTx7ipZ4oSOcjNVQSVTVIZPK72FIkeWEtF4jBiL_KfGbzvYxh27i51W/s400/GTA-V_hud-mockup.jpg)
Ângulo da câmera está semelhante a de Max Payne 3 e RDR. Quanto aos tiros e a física do jogo o usuário afirmou que: "Nada especial se destacou nesse sentido." Inimigos demoram a ter danos, isso significa abundância de balas para mata-los.
A taxa de quadros e jogabilidade estava boa, porém, "sem soluços" e foi constante em 30 quadros por segundo. Isso rodando num PS3.
Quanto o radar: "a maneira que o conteúdo do radar é um pouco 3D e gira com você vai tornar a condução um pouco mais fácil, parecia um pouco estranho com radar rectangular em vez de circular, mas, no final da apresentação ele não me incomodou, por isso duvido que vai ser um grande desagrado".
Ele também afirmou que a "água é certamente a parte mais bonita do jogo." E sim, com a sua IA avançada, o peixe realmente nadou para longe do jogador.
Grand Theft Auto V está previsto para lançamento em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.
0 comentários:
Postar um comentário